Jornalismo independente

liderança absoluta!

Declarações fortes

Dimas Dantas afirma em programa de rádio, “Quem tem ajudado Santa Cruz do Capibaribe é Eduardo da Fonte, e não Zé Augusto”

 

Fotos: Blog do Ney Lima (Arquivo). 

 

Na manhã desta quinta-feira (14) na Rádio Comunidade FM, o radialista Hildo Teixeira afirmou que o eleitor que votará em Eduardo da Fonte (PP) estará também votando em José Augusto Maia (PROS), para deputado federal em 2014. A informação foi dada devido a junção dos partidos PP e PROS para a formação de um bloco na Câmara dos Deputados.

 

Devido a esta afirmação, o atual secretário de educação Dimas Dantas (PP), principal aliado do deputado federal Eduardo da Fonte na Capital da Moda, respondeu às palavras vindas do radialista.

 

 

.

“Hildo tenta ter uma bola de cristal e está completamente equivocado, a união feita pelo PROS e PP em Brasília foi a nível de Câmara Federal para conseguir mais forças junto ao governo em busca de conquistas no que os deputados têm interesse, e isso não quer dizer que está consolidada uma união entre os dois partidos em disputa eleitoral”, pontuou.

 

 

Dimas destacou que é a principal liderança do deputado Eduardo da Fonte em Santa Cruz do Capibaribe.

 

“Um dia estávamos em Recife numa reunião na casa dele, e certo momento chegaram o ex-prefeito Toinho do Pará e seu irmão Tão Figueiroa, e ele disse na nossa frente; lá em Santa Cruz quem decide por mim é Dimas, pois ele foi quem sempre me apoiou e esteve ao meu lado”, concluiu.

 

O atual secretário de educação foi sucinto em relação à Da Fonte e Zé Augusto.

 

“Em Santa Cruz não importa aonde vá se votar no sentido de Eduardo da Fonte, o que importa é que ele tem feito pela cidade. Quem tem ajudado Santa Cruz do Capibaribe é Eduardo da Fonte, e não Zé Augusto”, polemizou.

 

Um dos pontos da entrevista que chamou a atenção foram as afirmações de Dimas Dantas (PP) em tom de brincadeira em relação às eleições 2014, em respostas ao radialista Hildo Teixeira.

 

“Hildo falou que com 30 mil votos Zé Augusto se elege, se com 30 mil votos se eleger eu também vou me candidatar a deputado”.

 

Ao ser questionado sobre a possível candidatura a estadual para 2014, o secretário foi enfático.

 

“Na questão de Eduardo da Fonte ele (Hildo Teixeira) não teve uma boa bola de cristal e quem sabe comigo ele não acerta”, finalizou.

COMPARTILHE ESSA POSTAGEM

Facebook
WhatsApp

Outra notícias...