As Curtinhas do Romenyck Stiffen
Tá devendo: Segundo o prefeito Edson Vieira (PSDB), o deputado federal Eduardo da Fonte (PP) desde quando o prefeito assumiu “e nos últimos quatro anos, diga-se de passagem,” não coloca uma emenda.
Na contramão: O discurso do prefeito vai à contramão do discurso levantado pelo vice-prefeito Dimas Dantas (PP) que abordou, em recente entrevista, que Da Fonte foi o deputado que mais trabalhou por Santa Cruz nos últimos quatros anos.
Aberto às emendas: Edson Vieira ainda abordou que “agradece aqueles que estão ajudando a sua administração, seja deputado “A”, “B” ou “C””.
Disputa interna 1: Edson ainda deu os créditos pelo destravamento das emendas colocadas por Da Fonte, sobre os asfaltos, à sua equipe e a equipe de assessoria do deputado Sergio Guerra (PSDB).
Disputa interna 2: Os discursos já deixam nítida a disputa interna dentro do grupo boca-preta na corrida do voto pró Sergio Guerra e Eduardo da Fonte. Resta saber se a disputa será saudável ou deixará sequelas.
Máquina enxuta 1: Segundo o prefeito, estão comentando que a máquina está “inchada” sem pegar o relatório de gestão fiscal e sem acompanhar o portal da transparência.
Máquina enxuta 2: Então a máquina estando enxuta, não precisa os servidores contratados se preocuparem pois estaria garantido o 13º, o mês de dezembro e se Deus assim permitir, 2014.
Numa saia Justa: Mesmo o grupo de situação jogando toda responsabilidade sobre possíveis dificuldades na aprovação do projeto da concessão do terreno para os barraqueiros da praça de alimentação, à oposição, o líder da bancada de oposição, Ernesto Maia (PSL), se manteve firme em seu voto contra o projeto, pontuando sua inconstitucionalidade.
O Frankenstein: Esse seria o nome do filme ou livro de ficção cientifica dada a tão arrastada novela taboquinha, pela vereadora Jéssica Cavalcanti (PTC), comparando José Augusto Maia e Ernesto Maia ao cientista e o monstro, respectivamente.
Dentro do contexto, o povo quer saber:
Quando e qual será o final da Novela Taboquinha?
Eduardo da Fonte trabalhou ou não por Santa Cruz nos últimos quatro anos?
As opiniões aqui expressas são de responsabilidade de seu idealizador e não refletem, necessariamente, a opinião deste blog.