Jornalismo independente

liderança absoluta!

Curtas!

Constrangimento por título de cidadão negado reflete falta de articulação política do presidente da Câmara

 

A repercussão negativa e o constrangimento causado após a Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe negar o título de cidadão ao para o presidente do Tribunal de Justiça de Pernambuco, desembargador Jovaldo Nunes, reflete a falta de articulação política do presidente da Casa, Júnior Gomes (PSB).

 

Por certo, o desembargador pode não ter as credenciais necessárias para ser considerado cidadão santa-cruzense, porém, sendo representante de um poder estadual, Jovaldo Nunes merecia que o vereador autor do requerimento consultasse as bancadas antes da votação, para assegurar um resultado positivo ou a retirada da proposta.

 

O segundo erro de Júnior Gomes – Como se não bastasse o constrangimento causado ao desembargador, o presidente da Câmara ainda expôs a figura do juiz local, Dr. Tito Lívio, quando afirmou em plenário, e posteriormente publicou em sua página no Facebook, que o pedido para o título de cidadão teria partido do juiz local.

 

Bonito de se ver – Deve-se reconhecer o excelente esforço para organização do trânsito em Santa Cruz do Capibaribe. As ações estão mudando o aspeto do Centro da cidade, que já tem faixas de pedestres, sinalização adequada, novos semáforos e desobstrução de calçadas. Parabéns para a Prefeitura!

 

Bem articulado – O prefeito Edson Vieira (PSDB) está muito bem articulado com o governador Eduardo Campos. Na noite da última sexta-feira (16), durante um evento promovido por uma empresa fabricante de tecidos, o prefeito foi flagrado pelo editor deste Blog trocando torpedos com o governador Eduardo Campos (PSB). Edson confessou que o governador tem sido um conselheiro nesse início de mandato.

COMPARTILHE ESSA POSTAGEM

Facebook
WhatsApp

Outra notícias...