A Companhia de Trânsito e Transporte Urbano (CTTU) de Toritama informou que, em razão da procissão em homenagem a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, algumas ruas terão restrição de estacionamento, parada e circulação no próximo domingo (02), das 16h às 19h30.
As vias afetadas são: Rua 4 de Outubro; Rua Antônio Soares (Castanhola); Avenida João Manoel da Silva; Rua Adalgisa Moura; Rua Galdino Bezerra; Rua Euzébio Soares; Rua do Comércio e Rua João Chagas.
A equipe de Agentes de Trânsito estará no local para orientar os motoristas sobre locais alternativos de estacionamento. A CTTU solicita atenção redobrada de condutores e pedestres, pois o fluxo de veículos poderá aumentar nas vias adjacentes durante o período da restrição.