Polícia já trabalha com nova linha de investigação no homicídio da Favelinha
Em entrevista concedida ao blog, o soldado Lisboa, da polícia militar, falou sobre o caso do homicídio de Diego Gesaias da Silva (22 anos), que foi morto com vários tiros de pistola (calibre 380), que atingiram principalmente a cabeça, na localidade conhecida como “Favelinha, do Santo Augustinho”.
Segundo o soldado, que fez o levantamento cadavérico, duas pessoas, vindas em uma moto, de cor azul (provavelmente uma Honda Bros ou Tornado), chegaram ao local do crime, chamaram Diego e, em seguida, o atingiram com oito disparos, que tiraram a vida do rapaz.
No local, foram encontrados projeteis e a polícia pede para que, pessoas que saibam de mais informações, que entrem em contato com a delegacia, pelos números (81) 3759 8232 ou 3759 8226. Não precisa se identificar.
Na ocasião, também foi apreendido um adolescente suspeito de participação do crime, mas as investigações descartaram a hipótese. Segundo Lisboa, outros nomes de suspeitos já foram apurados e não serão citados para não atrapalhar as investigações.