Principal suspeito de executar PM natural de Surubim é morto após confronto com a polícia
Foto: Portal Tribuna Hoje (AL)
Em uma troca de tiros com a polícia, após uma tentativa frustrada de assalto a um carro na cidade de Maceió, capital de Alagoas, foi morto Fábio dos Santos (conhecido como “Nego Anú”).
O criminoso era tido como um dos principais suspeitos na execução do cabo Ivaldo Oliveira da Silva, de 30 anos, que foi morto na madrugada do dia 9 de dezembro no povoado de Porto de Pedras, Litoral Norte de Alagoas.
Relembre o caso, clicando AQUI.
De acordo com a polícia local, Fábio dos Santos foi morto em uma grota na madrugada da última terça-feira (31/12), no Bairro de Ouro Preto em troca tiros com a polícia após tentar roubar um carro.
Fábio chegou a ser baleado na ação e conseguiu fugir, onde alcançou o telhado de uma casa na tentativa de se esconder, mas foi cercado pelo efetivo.
Mesmo encurralado, o criminoso continuou a atirar contra os policiais, sendo atingido novamente, caindo do telhado até o solo. O criminoso, que tinha várias passagens pela polícia, chegou a ser socorrido, mas não resistiu.
Ainda de acordo com as informações, a polícia alagoana já havia prendido outras duas pessoas acusadas de participarem da execução do militar.
Alexandre Marques de Messias e Davi Alisson Santos, foram presos no povoado de Pindorama, em Coruripe e apontaram “Nego Anú” como responsável pelos disparos que mataram o policial.