Jornalismo independente

liderança absoluta!

“Considero isso como um ato de desespero” – diz Diogo Moraes ao comentar representação do PP contra Fábio e Helinho por propaganda política antecipada


O deputado estadual Diogo Moraes (PSB) concedeu entrevista na manhã desta quarta-feira (31) ao programa Política em Pauta, na Rádio Estação de Santa Cruz do Capibaribe.


Durante a sua participação, Diogo comentou sobre a ação do Partido Progressista, que através do seu diretório estadual, que é presidido pelo deputado federal Eduardo da Fonte, protocolou uma ação na Justiça Eleitoral contra o prefeito de Santa Cruz, Fábio Aragão e o vice-prefeito Helinho Aragão por propaganda política antecipada.


A ação foi motivada pelas movimentações que ocorreram no último domingo (28), quando várias pessoas percorreram as ruas da cidade em apoio ao prefeito Fábio Aragão.


“O que houve foi uma confraternização de Carnaval (…) Eu li a ação e não tem nada daquilo do que estão dizendo, e eu acho que isso é um desespero muito forte de uma pessoa que não é digna do voto de Santa Cruz, não é porque houve uma divergência e não há mais uma convergência entre nosso grupo com esse deputado federal, que vai dá direito a ele a entrar com uma representação contra a manifestação do povo” – disse Diogo.


O deputado ainda prosseguiu em sua fala:


“Eu considero isso como um ato de desespero, e agora ele entrou errado na política de Santa Cruz com o Verde querendo uma junção com o Azul, e que não deu certo. Há uma crítica muito forte contra ele das pessoas, há também uma falta de ação nesses últimos anos da parte dele, e isso mostra o desespero e a falta de sensibilidade política” – pontuou o deputado.


Diogo Moraes ainda aproveitou para fazer criticas em relação as postagens que foram recentemente publicadas por parte do deputado federal em grupos de WhatsApp, entre elas, com colocações de figurinhas alusivas a “picaretas”.


“O palavreado que ele coloca nos grupos mostra que ele é uma pessoa sem educação e não teve educação familiar, e são atitudes como essas que o povo de Santa Cruz vai lhe tirando da política. Só faço lamentar profundamente que ele esteja tendo esse tipo de comportamento, mas é bom, que nós colocamos definitivamente ele fora da vida pública do nosso grupo” – frisou Diogo.

COMPARTILHE ESSA POSTAGEM

Facebook
WhatsApp

Outra notícias...