Na tarde desta terça-feira (07), uma confusão familiar que aconteceu no distrito de São Domingos do Brejo da Madre de Deus vai para na delegacia de Santa Cruz do Capibaribe.
De acordo com o popular identificado como Valderes Brito conhecido como “Belo”, de 36 anos de idade, o irmão Givanildo Bonifácio fez raiva a mãe que passou mal, teve um AVC e passou uns dias no Hospital de Caruaru internada, foi transferida para Recife, mas quando retornou a veio a falecer.
Segundo Valderes quando retornaram para casa o irmão, o ameaçou de morte e disse que se estivesse com uma arma atirava na sua cabeça.
Ainda de acordo com Belo o seu irmão não deixa o pai entrar em casa, quando ele chega bêbado, sendo que a casa é dele, fica acusando o pai.
Belo acredita que isso está acontecendo porque o pai e a mãe passaram a casa para o nome do irmão quando era menor de idade, por essa razão ele acha que já tem direto na casa.
“Meu pai dormiu na rua, muitas vezes e ele não o deixou entrar, sendo que quando é ao contrário meu pai sempre abre a porta pra ele”, disse o popular.
Eu só quero que meu pai tenha o direito de entrar e sair da casa dele na hora que ele quiser, porque enquanto ele estiver vivo a casa é dele.