Na tarde desta terça-feira (20) a equipe da guarda municipal foi solicitada para averiguar uma possível confusão envolvendo familiares na Rua Maria Lira de Moraes, bairro Nova Santa Cruz em Santa Cruz do Capibaribe.
A equipe seguiu para o local e constatou que três pessoas da mesma família estariam envolvidas em uma confusão, sendo eles, Carlos Gaudêncio, Edjarbas e uma mulher gestante. Na oportunidade, o efetivo percebeu que os dois homens estariam agarrados no chão, enquanto a mulher estaria tentando separa-los.
Diante da cena, os guardas imobilizaram e algemaram os dois homens que são cunhados e que, ao questiona-los sobre confusão, foi informado apenas que há alguns dias estaria ocorrendo várias brigas entre eles. A senhora envolvida na ocorrência vive maritalmente com Edjarbas e é irmã de Carlos.
No local, o efetivo conseguiu apreender uma barra de ferro que estaria sendo utilizada na agressão.
Os dois homens realizaram exame traumatológico, sendo constatado que Edjarbas teria fraturado a clavícula e sofrido alguns hematomas, enquanto que Carlos teve apenas lesões leves. Todos os envolvidos foram conduzidos para a delegacia de polícia local.