Na tarde desta sexta-feira (30) o blog dá publicidade a algumas demandas enviadas por leitores, diretamente do WhatsApp de nossa redação.
São demandas do cotidiano, onde eles cobram soluções por parte das autoridades competentes. Confira:
.
Família procura por gato furtado em Santa Cruz
A primeira demanda foi enviada pelo casal Branco e Nádja, que reside no bairro Santa Tereza, em Santa Cruz do Capibaribe.
Eles enviaram um vídeo que mostraria, de acordo com eles, o momento em que um casal, que estava em uma carroça de burro, furta um gato pertencente a ambos.
O fato aconteceu na passagem molhada da localidade, que dá acesso ao distrito de São Domingos. O casal oferece recompensa para quem der mais detalhes do paradeiro do animal, cujo caso foi registrado na delegacia.
Qualquer informação pode ser direcionada aos seguintes números: (81) 9-9977-9395 ou 9- 9113-7114.
.
Moradora do Pedra Branca reclama de mais um descaso no Açude da Manhosa
A segunda demanda foi enviada pela leitora Sandra, que reside no Loteamento Pedra Branca, também em Santa Cruz. A mesma fez um desabafo sobre a situação de descaso que, segundo ela, é vista no Açude da Manhosa.
“Já não basta o desprezo do poder público com nossa área do Pedra Branca, com esgotos a céu aberto e caindo dentro do Açude da Manhosa, além do início de calçamento sem o término, estão aterrando a lateral da parede da manhosa e também existe muito lixo jogado na área. E para contribuir com esse desprezo, chega um “cidadão” e coloca fogo dessa forma, causando um crime ambiental. Diante de tantas denúncias feitas, pedimos solução urgente”.
Morador cobra término de obra de saneamento na Palestina
A terceira demanda foi enviada pelo leitor Josivan, que reside no Loteamento Palestina, em Santa Cruz. Em vídeo, o mesmo cobra a conclusão de uma obra de saneamento inacabada, onde este alegar ser de responsabilidade da prefeitura o término dos trabalhos.
“Tá aqui isso a céu aberto e esse fedor insuportável. Isso porque não é em frente a casa deles” – disse.
Envie sua sugestão de pauta ou denúncia para o WhatsApp de nossa redação. É a equipe de jornalismo do blog ainda mais perto de você!