A condutora pediu providências na delegacia de polícia. Foto: Gilson Fernandes
.
Na noite desta quarta-feira (18) uma mulher compareceu na delegacia de polícia de Santa Cruz do Capibaribe para pedir providências em relação a um cidadão, que segundo ela, lhe desrespeitou durante uma passeata política no município.
Segundo informações da mulher, ela seguia em seu carro com duas crianças no sentido PE-160/Moda Center, onde ao fechar o sinal de trânsito (vermelho) em um cruzamento, teve início a passagem de uma passeata, porém após o sinal abrir (verde) ela tentou seguir o seu destino, sendo então impedida por um cidadão que subiu e bateu no capuz de seu carro, exigindo que ‘não ultrapassasse’.
Ainda de acordo com a condutora, ela saiu do veículo e pediu para que o cidadão não batesse em seu veículo e ele lhe retrucou: “eu bato”. A condutora ressaltou que no local não se encontrava ninguém realizando a organização da passeata.
“O sinal abriu e fechou várias vezes, ele (cidadão) não deixou eu passar e ficou na frente do meu carro. Não tinha coordenador, nenhum guarda para orientar os carros. Desse jeito não dá para conquistar votos, durante a campanha política tá essa bagunça, imagina depois” – pontuou.