Vereadores de Caruaru, considerados foragidos, passam a integrar a lista de procurados pelo Disque Denúncia
Recompensa até R$ 2 mil é oferecida por informações que levem Neto, Val de Cachoeira Seca e Pastor Josiel Nascimento a prisão.
Uma novidade que pouca gente esperava acaba de ser divulgada: os vereadores Neto (PMN), Val de Cachoeira Seca (do DEM) e também o Pastor Jadiel Nascimento (PROS), considerados foragidos da Justiça, passam a integrar o cadastro de procurados pelo Disque Denúncia de Pernambuco.
De acordo com o órgão, uma recompensa de até R$ 2 mil será oferecida para quem fornecer informações que levem a captura dos políticos, acusados pelos crimes de corrupção ativa e passiva, por conta de um esquema de propina revelado pela Operação Ponto Final.
Serão confeccionados cartazes com fotos dos acusados e a autorização já foi dada pelo juiz da 4ª Vara Criminal de Caruaru, Dr. Pierre Souto Maior.
Considerado o principal escândalo político do ano em todo o estado, o caso ganha mais um ingrediente que mancha, ainda mais, o legislativo daquele município que vive, segundo analistas, o pior cenário político de todos os tempos.
Quem tiver informações sobre os políticos fujões deve ligar para o Disque Denúncia, através do número (81) 3719-4545/ (81) 3421-9595 (Recife e região metropolitana) ou através do site www.disquedenunciape.com.br.