Uma história sem ponto final?
Em uma história que não tem fim, alguns de seus principais personagens tentam colocar pontos finais. De tantos pontos finais acabam virando reticências.
O primeiro ponto final ou de reticências, foi colocado pelo ex-prefeito Toinho do Pará que abordou que seria candidato a deputado estadual, mesmo se o deputado federal José Augusto Maia fosse candidato ao mesmo cargo.
Já o segundo ponto final ou de reticências, foi colocado pelo vereador Ernesto Maia abordando que sua candidatura a estadual seria irrevogável e declarando seu apoio para deputado federal até presidente da república, indo mais longe, lançando Fernando Aragão para prefeito em 2016.
O último ponto final ou de reticências, será colocado na próxima quarta-feira pelo vereador Fernando Aragão e esse ponto pode surpreender a muitos. Nas últimas falas, Aragão fez algumas criticas ao grupo, ao líder maior, aos demais pré-candidatos do seu grupo no que diz respeito aos gastos de campanhas e recentemente a gestão do ex-prefeito Toinho do Pará.
Na verdade, o único que não demonstra querer colocar um ponto final nessa história é o deputado federal José Augusto Maia.
Enquanto isso a cúpula do partido se divide mais a cada dia e os eleitores ficam sem rumo.
As opiniões aqui expressas são de responsabilidade de seu idealizador e não refletem, necessariamente, a opinião deste blog.