Jornalismo independente

liderança absoluta!

Coluna

As curtinhas do Romenyck Stiffen

 

Melodia (I) – Tem melodia que pega mesmo. Quem não lembra o refrão da música do ex-prefeito José Augusto Maia (PROS), “Só não sabia que para se fazer o bem, criaria tanta inveja em alguém”. A música foi utilizada em varias campanha de Zé no passado, mas vem servindo para novas lideranças na atualidade.

 

Melodia (II) – No programa “Tribuna do Povo”, o prefeito Edson Vieira (PSDB), em tom de desabafo, disparou a seguinte frase: “Não sabia que pra se fazer o bem, criaria tanta inveja nas pessoas”. Coincidência não é? Por que será?

 

Tímida – É assim que podemos definir a primeira “mala da solar”, que não mostrou a força de público que apresentava em 2011 e 2012, apesar da convocação, nas redes sociais, por parte de alguns secretários de governo e pela mesma ser após um dia de inaugurações.

 

Roubou a cena – Pois é! O vereador “oposicionista” Zé Elias (PTB) mais uma vez roubou a cena, desta vez na entrega da pavimentação de uma rua. O vereador discursou ao lado do prefeito Edson Vieira e fez pose para diversas fotos. A pergunta é: O que falta para Zé voltar ao ninho boca-preta?

 

Estimulou (I) – Em Brejo da Madre Deus, o vereador Bolão revelou, em entrevista a rádio Polo FM, alguns acontecimentos de bastidores, entre eles, uma suposta pesquisa apresentada pelo vereador Hilário Paulo (SD) as vésperas da eleição suplementar de 2013. Na pesquisa, Hilário aparecia com 3% à frente Roberto Asfora (PSDB).

 

Estimulou (II) – Bolão ainda revelou que, na época, algumas pessoas do grupo alertaram Hilário de que a pesquisa estava errada, mas o vereador acha que foi uma tentativa de Hilário estimular seus militantes.

 

Irresponsabilidade – Confiando nas palavras de Bolão, podemos tirar as seguintes conclusões: Hilário foi enganado por alguém ou, no mínimo, o mesmo foi irresponsável em apresentar uma pesquisa errada para estimular sua militância. Lembremos que vivemos em uma região onde se aposta muito na política e quaisquer informações erradas, estimulam eleitores a perder dinheiro.

 

À frente – Lembremos que Hilário perdeu as eleições suplementares com mais de 10% para o seu concorrente, Roberto Asfora (PSDB). Isso significa que só uma margem de erro muito grande para justificar tamanho erro da pesquisa citada por Bolão.

 

Difícil – Situação nada fácil é a do ex-prefeito Roberto Asfora. Apesar de ter enviado nota à imprensa dizendo que vai recorrer da condenação que sofreu na última quinta-feira (23), o mesmo a cada dia se vê enquadrado na Lei da Ficha Suja.

.

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade de seu idealizador e não refletem, necessariamente, a opinião deste veículo de comunicação.

.

.

.

COMPARTILHE ESSA POSTAGEM

Facebook
WhatsApp

Outra notícias...