Dia da Máquina é marcado por reforços e possível coletivo “apronto”
Nesta quarta-feira (31), na parte da tarde, o Ypiranga prosseguiu realizando treinos físicos visando a recuperação da forma física para o confronto do próximo sábado (03).
Na ocasião, o técnico Gaúcho realizou o primeiro coletivo da semana, onde os atletas Danúbio e Julinho (destaques nos dois últimos jogos) não participaram do treinamento.
Danúbio vem se recuperando de uma contusão que quase tirou o atleta da partida contra o Central e o meia Julinho sentiu uma fisgada na virilha (lesão de músculos adutores da coxa).
Apesar de não terem participados do coletivo, os atletas não preocupam a comissão técnica e devem estar liberados para o confronto em Mossoró (RN).
A equipe titular do coletivo treinou com:
Adson; Diego Rafael, AlexSandro e Egon (na defesa); Maneco, Dácio, Jeferson Piauí, Danilo Silva e Rony (no meio); Dimas e Bibi (no ataque).
Novos atletas reforçam a Máquina para sequencia da Série D
No dia 10 de Agosto acabará o prazo para as equipes nacionais se reforçarem, correndo contra o tempo e mais dois meio-campistas chegaram para reforçar o Ypiranga para a Série D.
O primeiro é o meia-atacante Thiago Bispo de 20 anos, o atleta já atuou pelo Santa Cruz do Recife e estava no Paraná Clube.
Outro que também chegou ao Limeirão é o meia Horácio Mangini de 29 anos, e disputou o estadual pelo Petrolina.