Jornalismo independente

liderança absoluta!

O novo Calçadão e suas as velhas polêmicas

“Enquanto eles falam mal, a gente trabalha”, afirma Edson Vieira ao grupo de Oposição no evento que mostrou o projeto do Calçadão

Fotos: Thonny Hill.

Na manhã desta segunda-feira (21), o prefeito Edson Vieira (PSDB), acompanhado de lideranças de sua base de governo, estiveram no Calçadão por trás do Moda Center para apresentar o projeto de reestruturação do local, que agora será financiado com recursos do Governo do Estado.

 

Com prazo de construção de até oito meses (com pretensões de terminar em seis segundo Edson), a obra custará, segundo a prefeitura, R$ 13,3 milhão e beneficiará aproximadamente quatro mil feirantes. As obras, de acordo com o prefeito, já deverão começar ainda esta semana e toda a estrutura necessária será garantida na mudança das bancas para o terreno por trás do Calçadão.

 

Depois de construido, o novo espaço para os feirantes se chamará “Novo Calçadão Miguel Arraes de Alencar” e será dividido em três módulos com 3600 bancas, além de uma estrutura com restaurantes, banheiros, estacionamento e segurança.

 

Na ocasião, quase uma centena de pessoas que acompanharam os discursos, viram também um vídeo exibido em um telão da coletiva realizada na última sexta-feira (18), data em que o governador Eduardo Campos (PSB) assinou a ordem de serviço para a execução da obra.

 

 

As críticas para vereadores que romperam com o governador

 

No evento, secretariado e políticos fizeram uso do microfone para mandar, em tom de críticas, vários recados para o grupo de oposição.

 

O foco das críticas foram, principalmente, para os vereadores Ernesto Maia (PSL), Carlinhos da Cohab (PSL) e Deomedes Brito (PT) que romperam com Eduardo Campos em abril deste ano.

.

 

 

“Eles vão aprender a fazer o que nunca fizeram. Eu nunca fui fã deste governador, mas depois dessa obra, não tem quem não queira ajudá-lo”, destacou Dimas.

 

.

 

 

 

“Pagaram alguns advogados para iludir as pessoas e muitos entraram na Justiça (para embargar a obra). Estava bom de eles devolverem o dinheiro do povo que pagou (…). Enquanto eles falam mal, a gente trabalha”, frisou o prefeito.

 

COMPARTILHE ESSA POSTAGEM

Facebook
WhatsApp

Outra notícias...