Jornalismo independente

liderança absoluta!

Casas populares anunciadas por Bruno Araújo podem não sair do papel

 

O desligamento de Bruno Araújo (PSDB) do Ministério das Cidades pode trazer desdobramentos ruins para Santa Cruz do Capibaribe e São Domingos. Esta semana a jornalista Daniela Lima, da Folha de São Paulo, publicou na coluna Painel que o novo ministro Alexandre Baldy (sem partido) deverá revogar a portaria assinada por Bruno no dia 6 de novembro para a contratação de 54 mil unidades do Minha Casa Minha Vida.

O Blog do Ney Lima buscou a portaria e observou que nela constam as contratações de 139 casas para o Loteamento Jaçanã 2, em Santa Cruz do Capibaribe,  e 100 casas para o Residencial São Domingos, em Brejo da Madre de Deus.

 

 

 

 

 

O motivo que pode levar a revogação da portaria é que, segundo a colunista da Folha, alguns parlamentares teriam levado ao presidente Michel Temer (PMDB) uma lista com os municípios contemplados por Bruno Araújo, sob o argumento que grande parte são governados pelo PSDB.

O que diz Edson Vieira

Em contato por telefone com o editor desde Blog, o prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB), demonstrou desacreditar que a contemplação da cidade pelo Programa Minha Casa Minha Vida possa não acontecer.

O prefeito tratou como “apenas especulações” as notícias sobre uma possível revogação da portaria assinada por Bruno Araújo quando ainda era ministro, no início deste mês.

 

COMPARTILHE ESSA POSTAGEM

Facebook
WhatsApp

Outra notícias...