Campanha da Coleção de Inverno 2016 da Rota do Mar será realizada em São Paulo até segunda (22)
A Coleção de Inverno 2016 da Rota do Mar está sendo desenvolvida a partir do conceito do encontro do mar com a cidade. As peças prometem reforçar a pegada casual e versátil das peças da marca.
A campanha de lançamento, concebida pela equipe de Marketing da empresa, será produzida até segunda (22/2), em São Paulo, pela Cherry Plus, que tem em seu portfólio trabalhos par a Michael Kors, Dumont e Farm. Essa é a segunda vez que a agência paulista desenvolve esse trabalho para a grife pernambucana.
As locações paulistas envolvem cliques em lugares como o Minhocão, a pista de skate da Avenida Sumaré, a Praça Roosevelt, o Itaim Bibi e a Rua Augusta. Beatriz Rocha, uma das sócias da grife, o gerente de Marketing da marca, Lucas Galindo, e o estilista Aguinaldo Félix acompanharão tudo de perto.
A Cherry também foi responsável pela produção da campanha de lançamento da Coleção Verão 2015/2016 da marca, que reforçou o conceito “Leve uma vida Rota do Mar” propagado pela grife pernambucana. O resultado poderá ser conferido em breve.
Informações da Assessoria.