Vítima tinha passagem pela polícia – Fotos: Gilson Fernandes e Fernando Lagosta
Matéria atualizada às 08h de 20/07
No final da tarde desta terça-feira (19) mais um homicídio foi registrado em Santa Cruz do Capibaribe.
De acordo com as novas informações, a vítima, identificada por Regino de Oliveira Santos (conhecido como “Beto Barbeiro”), foi executado dentro de sua residência, localizada na Rua Severino Antero de Lira – 301, bairro Dona Dom.
Ele estaria em casa quando duas pessoas teriam se aproximado do portão e pedido água para beber. Quando ele virou as costas para buscar a água, foi atingido por disparos de arma de fogo.
Pelo menos quatro disparos foram ouvidos por vizinhos. Os tiros o atingiram na cabeça, costas e peito. Câmeras de segurança nas proximidades podem fornecer imagens para ajudar nas investigações e identificar os autores do crime.
O local foi isolado por Guardas Municipais e também por policiais militares, sendo a perícia realizada por peritos da Polícia Civil.
O corpo já foi retirado do local e conduzido ao IML, na cidade de Caruaru. A vítima já tinha passagens pela polícia, sendo que o mesmo fora acusado de matar um idoso de 61 anos, identificado por Raimundo Cavalcanti (conhecido por “Raimundinho”).
O crime aconteceu em 10 de fevereiro de 2015, onde ele foi assassinado, com um golpe de faca, em frente a sua residência, localizada na Rua Joaquim Cosme Bezerra – 107, Bairro São Jorge.
Clique na imagem e reveja a matéria sobre o caso