Bruno Araújo garante empenho na região, durante campanha
Deputado federal majoritário nas últimas eleições na região, e candidato apoiado pelo grupo de situação em Santa Cruz do Capibaribe, em 2014, Bruno Araújo (PSDB), participou do programa Rádio Debate, desta sexta-feira (29), onde falou das expectativas no retorno dos trabalhos parlamentares em Brasília, bem como os apoios municipais para o próximo pleito do mês de outubro.
O tucano garantiu que estará engajado nas campanhas de aliados na Região do Polo das Confecções, e citou Santa Cruz do Capibaribe, Brejo da Madre de Deus, Jataúba, Taquaritinga do Norte, Toritama e Vertentes.
“Temos uma participação muito especial, em toda região, sendo o mais votado já por algumas eleições. Vou estar completamente envolvido com todos os nossos parceiros”, assegurou.
Política nacional
Adversário ferrenho do governo federal, em especial do partido dos trabalhadores, o pernambucano diz que sua expectativa é pelo retorno das manifestações populares pedindo o afastamento da presidente Dilma Rousseff (PT).
Além disso, na agenda pós-carnaval é esperado a retomada do processo de cassação do presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB).
“Eu tenho sempre dito que o afastamento da presidente Dilma não é da Câmara dos deputados nem os senadores quem faz, isso é a população. Se tiver disposição isso vai acontecer”, disse.
Outra pauta de repercussão na Câmara diz respeito a uma possível cassação do presidente da casa, Eduardo cunha (PMDB). De acordo com Bruno o processo deverá caminhar pelos próprios deputados e não por uma ação do STF.