José Augusto afirma que Diogo quer ser, de última hora, “pai” da estrada Jataúba-Congo
O deputado federal José Augusto Maia (PROS) rebateu na manhã desta quinta-feira (05) as afirmações do deputado estadual Diogo Moraes (PSB) no programa Opinião da Comunidade FM.
Diogo havia afirmado que teria participado, de forma veemente, das articulações para o asfaltamento da estrada que liga o município de Jataúba ao Congo na Paraíba.
José Augusto imediatamente entrou no ar por telefone e falou que ele é quem lutou pela conquista da estrada.
“Não é de graça que eu ganhei o título de cidadão paraibano. Eu acho que Diogo deveria ter reconhecido que nosso grupo – principalmente Zé Augusto, prefeito da época – fomos o grande merecedor desse mérito” disse Maia.
O deputado federal ainda afirmou que Diogo estava aparecendo de última hora para ser o “pai da criança”.
“É muito fácil você ser aliado de dois secretários hoje e eles, politicamente, quererem engrandecer um usando a falsidade. […] Eu não vou dizer aqui “caroneiro” nem “biguzeiro” porque não devo dizer isso aí” disparou.
O deputado finalizou falando de suas emendas para criação de um centro de imagens em Santa Cruz do Capibaribe. Segundo José Augusto, a concretização da obra depende agora de um projeto da prefeitura.
“Agora vai depender do projeto do executivo, o dinheiro já está garantido para o centro de imagens” pontuou.
O tira-teima
A foto de 2010, do blog Merece Destaque, é de uma matéria que falava da visita de uma comitiva santa-cruzense às obras da PB-214.