“O que vemos em outras áreas uma situação lamentável”
Afirma radialista em críticas a gestão do atual prefeito de Brejo da Madre de Deus
Foto: Thonny Hill
Continuando sua série de reportagens com foco nas Eleições 2016, o entrevistado da vez por Ney Lima é o radialista Jobson Barros.
Jobson, que é pré-candidato a vereador pelo grupo de Oposição local, falou sobre vários assuntos, entre eles fatos em torno das duas disputas anteriores por uma vaga na Câmara de Brejo e também e fortes declarações contra um dos políticos do grupo de Situação.
Elas foram direcionadas para a vereadora Maria José do Tambor (PDT), atual presidente da Casa. Ela é citada por Jobson como sendo a suposta responsável pela saída do radialista de um programa “Sala do povo” na rádio comunitária Colinas FM, programa que esteve à frente durante 15 anos.
A saída rendeu fortes declarações a época de que, segundo Jobson, um acordo teria sido costurado entre o diretor da emissora e a vereadora para que viabilizasse a saída do mesmo.
“Ela sabe que sou adversário político dela, que defendo a nossa gente. Não simpatizo com a forma de trabalho dela” e completou: “Como o programa tinha uma grande audiência, por eu ser aliado de Roberto Asfora e, consequentemente, ser uma pessoa que tem tido uma aceitação boa na nossa gente, eles acharam por bem fazer essa jogada e me tirar do ar” – disse.
Jobson também falou de suas pretensões políticas e fez críticas à atual administração brejense, alegando problemas como o corte de energia em escolas e outros prédios públicos.
“O que vemos em outras áreas uma situação lamentável, por exemplo: energia de escolas e postos de saúde sendo cortadas. Um exemplo: o Posto de Saúde do Caldeirão, que está com suas portas fechadas há muito tempo e abandonado. Outro exemplo, as escolas. Vou falar da minha região: a Escola do Logradouro caindo, a Escola do Tambor caiu há um bom tempo… Pararam na gestão de Dr. Edson” – disse.
Confira a entrevista na íntegra: