No retorno ao uso da tribuna na Casa José Vieira de Araújo, o vereador de oposição, Capilé, criticou as postulações de candidatos da cidade por, segundo ele, ‘não terem apresentado um projeto para o município’.
Na lista do vereador não escapou nem o correligionário José Augusto Maia, que tende a disputar uma cadeira na Assembleia Legislativa de Pernambuco (ALEPE), em outubro.
“Tá aí Diogo brigando para ser estadual, Edson Viera brigando para apresentar Alessandra estadual, Bruno brigando para se manter no poder, Zé tá querendo entrar também para ser deputado estadual. Eu pergunto a você santa-cruzense, qual desses apresentou um projeto para Santa Cruz do Capibaribe?”, questionou.
Ele se reclamou que há rumores de que iria ‘pular’ de ala partidária e reafirmou que segue onde foi eleito, mas deixou o alerta.
“Eu quero que vocês pensem direitinho em quem tá preocupado com Santa Cruz do Capibaribe e completou no fim “Se não vou agradar a todos, me desculpem, mas eu entrei aqui para defender Santa Cruz e não determinado político”.
Durante a sessão, Capilé ainda cobrou por um tapa buraco na rodovia PE-160, e reclamou da falta de água no município.