
Foi publicado no Diário Oficial do Estado de Pernambuco, nesta sexta-feira (20), que o trecho da Rodovia BR-104, que liga o a cidade de Toritama ao Distrito de Pão de Açúcar (Taquaritinga do Norte), será reiniciado nos próximos dias. Isso é o que foi garante pelo Secretário de Transportes do estado, Sebastião Oliveira.
De acordo com a publicação, o tema foi pauta de encontro do secretário com o Diretor Geral do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) Valter Cassimiro, em Brasília.
“Esta intervenção é muito esperada e vai trazer grandes benefícios ao Polo de Confecções do Agreste. Ela é fruto da parceria do Governo do Estado com o Ministério dos Transportes. Até o final deste mês iniciaremos os serviços”, disse ele.
O encontrou ainda tratou sobre outros pontos críticos, em rodovias que cortam Pernambuco.