Dor de cabeça: O prefeito de Brejo da Madre de Deus, Dr. Edson (PTB), está tendo muita dor de cabeça para escolher o candidato que disputará a sua sucessão pelo grupo de Situação. Mas, essa não é a única preocupação do prefeito.
Crise: A educação de Brejo está crise, sem reajuste salarial durante o ano de 2016, os professores decretaram alerta de greve que poderá se concretizar ou não na assembleia que será realizada durante a manhã desta quarta-feira (27). Contudo, a imagem do prefeito está arranhada na referida área.
A fala: Na plenária do PTN, no último domingo (24), o ex-vereador Natálio Arruda (PP) afirmou que: “Temos liberdade, Dimas e eu, para decidirmos aqui no município, os rumos do PP. De antemão, quero dizer que vou conversar com Dimas, mas acredito que o nosso caminho será mesmo o de nos unirmos ao projeto de Fernando Aragão”.
Expectativas: As expectativas são: o vice-prefeito irá apoiar o projeto de Fernando Aragão (PTB) ou lançará candidatura própria nos próximos dias?
Resposta: A resposta oficial poderá ter no próximo domingo (31), quando ocorrerá a convenção do grupo denominado Taboquinha. Será que o PP se fará presente?
.
As opiniões aqui expressas são de responsabilidade de seu idealizador