De novo: Em dois meses o PHS, liderado por Elvis Ferreira, mudou de grupo político duas vezes. A questão é que Elvis filiou pessoas ligadas aos dois grupos políticos e onde o partido ficar deixará rejeição a sigla e ao seu nome.
Garantiu?: Elvis saiu do grupo de Edson Vieira (PSDB) alegando que o prefeito não havia lhe garantido a disputa da chapinha e que no projeto de Fernando Aragão (PTB), esse espaço seria garantido. A questão é se Edson garantiu a Elvis a chapinha própria tão almejada? Pois, caso contrário, qual seria a justificativa da vez?
Últimas: Ao discursar em evento de entrega de pavimentação no distrito de São Domingos, o prefeito de Brejo da Madre de Deus, Dr. Edson (PTB), afirmou que seriam as últimas obras entregues a população, pois o período eleitoral lhe impediria, e o que não deu tempo entregar nessa gestão as mesmas seria feita na próxima.
Como assim?: A questão é que Dr. Edson não poderia mais fazer parte das inaugurações, caso seja candidato a prefeito, diga de passagem pela terceira vez consecutiva.
Confiante: Ao termino do discurso algumas pessoas questionaram se o prefeito conseguiria na justiça o aval para se candidatar a prefeito novamente e o mesmo afirmou que estava confiante.
Os demais: Enquanto Dr. Edson busca na justiça uma missão impossível, os pré-candidatos do grupo se deparam em um cenário de incerteza.
.