Bateram e vão bater cabeça!
A UNIÃO – Nos últimos meses, os membros do grupo Boca Preta vem protagonizando, de forma constante, embates fortes entre si, enquanto o grupo Taboquinha tenta passar uma “suposta” união para os seus eleitores.
CLEITON BARBOSA – Contudo, a pré-candidatura de Cleiton Barbosa (PP) a deputado estadual, frente à de José Augusto Maia (AVANTE), demonstra que a situação do grupo Taboquinha não é das melhores.
BATEU CABEÇA – Na última sessão ordinária da câmara de Santa Cruz do Capibaribe a bancada de oposição bateu cabeça e pelo assunto debatido vão bater muita cabeça ainda. A discórdia do momento é o apoio a Armando Monteiro (PTB) para Governador.
APOIO A MARÍLIA – É notório que Marlos Melo (Podemos), Ernesto Maia e Deomedes Brito, ambos do PT, não irão apoiar a candidatura de Amando Monteiro no primeiro turno, independente de Marilia Arraes ser candidata à governadora ou não, enquanto o restante do grupo taboquinha irá com o apoio a Armando.
CRITICOU – Na última sessão, Ernesto fez forte críticas ao senador Armando Monteiro ao dizer que Zé fez mais por Armando que o senador por Zé, abordando principalmente apoios na atual pré-campanha. Ernesto afirmou que era necessário o eleitor Taboquinha pensar nisso na hora de escolher o candidato a Governador.
O REVIDE – As críticas de Ernesto ao senador Armando não foram digeridas por alguns companheiros de bancada, a exemplo: Helinho Aragão (PTB), Carlinhos da COHAB (PTB) e Augusto Maia (PODEMOS). Augusto foi o mais enfático em suas palavras, apontando que gostaria de ver o empenho de Ernesto à pré-candidatura de Zé, assim como o mesmo tem com a de Marília e lembrando a votação “vergonhosa” de Ernesto nas eleições de 2014.
SERÁ QUENTE – A disputa eleitoral de 2018 acirrará os ânimos entre aliados de bancadas, pois os projetos estão divididos e dificilmente essa situação não deixará sequelas na dita “união” taboquinha.
.