Jornalismo independente

liderança absoluta!

As curtinhas do Romenyck Stiffen!

Rachou de forma definitiva!

Sem conversa – O vereador Ronaldo Pacas (PR), concedeu entrevista à rádio Polo FM e revelou que o prefeito lançou, de forma definitiva, o nome de Alessandra Vieira (PSDB) como pré-candidata a deputada estadual e que Edson Viera (PSDB) não teria mais conversa com o deputado Diogo Moraes (PSB).

Rachou – Com as referidas informações repassadas por Edson aos vereadores, a bancada de situação rachou em apoios e uma crise interna está muito mais do que exposta à população.

100% Diogo – Durante a reunião ficou claro que estão 100% no projeto de Diogo Moraes: os vereadores Junior Gomes (PSB) e Ronaldo Pacas.

100% Alessandra – Já os vereadores que hoje estão 100% no projeto de Alessandra Vieira são: Jessyca Cavalcanti (PTC), Klemerson Pipoca (PSDB) e Nailson Ramos (PMDB).

Apoio duplo – No meio do furacão, teve vereador que afirmou está dentro do projeto de Alessandra Vieira (PSDB), mas que também daria apoio a outro deputado. Essa é a situação do vereado Irmão Val (SD) que afirma está com Alessandra, mas que dará apoio ao deputado Presbítero Adalto (PSB).

Vão pensar e consultar – Os vereadores Dr. Nanau (PSDB) e Zé Minhoca (PSDB) afirmaram que iriam consultar pessoas próximas e pensar sobre a situação exposta no grupo. Ambos afirmaram que dariam a resposta até o carnaval, mas não ficariam em cima do muro.

Depende – O vereador Joab do Oscarzão (PSD) afirmou que estaria com Alessandra Vieira caso o MST (Movimento dos Sem Tetos) não lançar candidato ao cargo de deputado estadual. Segundo informações de bastidores, o movimento poderá lançar candidato a deputado estadual e o nome do próprio Joab não estaria descartado.

A incógnita – O vereador Toinho do Pará (PSB) vem tentando fazer uma política de ‘boa vizinhança’, contudo não vem agradando os ‘Gregos’ e muito menos os ‘Troianos’.  A expectativa é se Toinho sairá do muro e quando sairá. O vereador ainda observa a possibilidade de ter sua sobrinha postulando ao cargo.

Resumindo – Analisando o posicionamento de cada membro dos vereadores de situação, podemos observar que o prefeito Edson Viera perdeu o controle de sua bancada e nem de longe o mesmo conta com maioria na casa. O estrago está feito e, provavelmente, perpassará a eleição de 2018.

.

As informações e opiniões aqui expressas são de responsabilidade de seu idealizador

COMPARTILHE ESSA POSTAGEM

Facebook
WhatsApp

Outra notícias...