Vai azedar!
Pavimentando: Após as eleições municipais de 2016, os vereadores de oposição de Brejo da Madre de Deus, com exceção de Robertinho Asfora, vem pavimentando um novo caminho político, separados do ex-prefeito Roberto Asfora.
Protagonismo: Os vereadores estão tentando assumir o protagonismo do grupo de oposição e emplacar o nome do empresário Rubinho Nunes para as eleições de 2020, frente ao vácuo deixado por Roberto na cidade de Brejo.
O calo: Os vereadores são os verdadeiros calos no sapato do atual prefeito da cidade, são quem de fato estão ao lado do anseio do eleitorado ‘jacaré’.
Candidatura: Contudo, para não perder o protagonismo do grupo de oposição, Roberto Asfora resolveu medir força eleitoral com os vereadores e afirmou que poderá ser candidato a deputado estadual em 2018.
Sinuca de bico: Roberto deu uma verdadeira sinuca de bico nos vereadores, a estratégia visível é tentar colocar a alcunha de traidores na bancada atual de oposição se os mesmos não apoiarem sua possível candidatura.
Poderá? É necessário lembrar que Roberto teve problemas judiciais nas eleições de 2016 e retirou sua candidatura para prefeito, colocando a sua esposa como substituta. Teria o ex-prefeito, nesse momento, condições jurídicas para ser candidato a deputado estadual.
As opiniões e informações citadas são de responsabilidade de seu idealizador