Tem que se preparar!
Futuro prefeito – Uma das principais expectativas da politica de Santa Cruz do Capibaribe é a possível renuncia do prefeito Edson Vieira (PSDB) em abril de 2018 para se candidatar a deputado federal. Nesse contexto, o vice-prefeito Dida de Nan (PSDB) assumiria a vacância.
Tem que se preparar – Uma das principais questões é se Dida estaria preparado administrativamente para governar uma cidade do porte de Santa Cruz do Capibaribe. Essa resposta, lógico, só saberemos quando o mesmo estiver com a caneta na mão.
Contudo… – O que sabemos no momento é que Dida ainda não está preparado para lidar com o fogo lançado pelos adversários. Cabeça quente em diversos momentos na legislatura passada, Dida na conseguiu se controlar frente às provocações de Carlinhos da Cohab (PTB) e protagonizou situações “inusitadas” na Câmara.
Novamente – Dida caiu em mais uma provocação de Carlinhos da Cohab e, de forma inédita participou por telefone do programa “Oposição em Ação”. O vice-prefeito bateu boca diante das provocações, mostrando que ainda lhe falta controle e sangue frio frente à Oposição.
Desafio – Dida tem os desafios: 1) passar para população que tenha confiança no mesmo em uma futura gestão e 2) parar de se envolver em polemicas como essas ou então contribuirá para aumentar a crise do grupo.