Nessa sexta-feira (10), o ex-prefeito e ex-deputado federal, José Augusto Maia (Avante) recebeu em sua residência, o candidato ao governo de Pernambuco, Armando Monteiro Neto (PTB). Na Ocasião, candidato a vice na chapa, Fred Ferreira (PSC), o candidato à reeleição à Câmara Federal, Ricardo Teobaldo (Podemos), e o postulante ao senado na chapa de Armando, Mendonça Filho (DEM), também compareceram.
Ao usar o microfone, o ex-deputado falou sobre o apoio que Armando recebeu do seu principal adversário político, no município, Edson Vieira (PSDB). De acordo com Zé, ‘Armando precisa de todos para ser eleito e governar o estado, pelos próximos quatro anos’.
No entanto, Zé fez questão de reafirmar o período em que estão juntos politicamente. “Já fazem 19 anos. Não é um apoio de agora”, disse e acrescentou em outra oportunidade “Armando é Zé Augusto e Zé Augusto é Armando”.
Zé Augusto disse acreditar que o petebista sendo eleito no próximo dia 7 de outubro, ele terá espaço dentro da gestão, pela história de trabalhos juntos.