Jornalismo independente

liderança absoluta!

Alegou perseguição política

Irmão de conselheiro tutelar eleito em Santa Cruz do Capibaribe denuncia perseguição política

 

Foto: Arquivo pessoal.

Em sua rede social, o corretor de imóveis Clécio Dias, irmão do conselheiro tutelar Clovis Dias (mais conhecido como “Tody”), que foi reeleito conselheiro tutelar no último domingo (04), fez um desabafo alegando perseguição política.

 

No desabafo, ele destaca o seu irmão, que passou muitos anos no grupo de situação, mas recentemente aderiu ao grupo de Oposição no município.

 

Confira o desabafo:

 

“Venho AGRADECER DE CORAÇÃO a todas as pessoas que deram um voto de confiança ao nosso amigo Tody. Estive a noite inteira no prédio onde os votos foram apurados e em cada cédula que marcava o 21 eu me lembrava de cada pessoa que confiou e que atendeu nosso pedido!

 

Não esperei que houvesse perseguição política, mas infelizmente houve, principalmente contra Tody. Me lembrei dos tantos anos de dedicação e de batalhas – uma vida inteira de dedicação total.

 

Imaginava que tínhamos importância, mas descobri que a maioria das pessoas em quem tanto confiamos eram apenas máscaras! Soubemos que alguns “indivíduos”, alguns deles até pessoas “importantes” e “poderosas” bateram no peito e diziam que Tody não conseguiria se reeleger, em “profunda” ingratidão a tudo o que foi feito ao longo dos anos!

 

Mas resolvemos seguir o caminho da dignidade e da integridade, mesmo sabendo dos objetivos perversos que estavam sendo planejados! Mas isso não arrancou o BRILHO dos 958 votos, firmes, independentes, corajosos, brilhantes, inesquecíveis, HONESTOS.

 

A decepção (grande decepção), que sofremos, foi apagada pela brilhante vitória. Talvez muitos não saibam o que aconteceu, mas sofremos muito com tudo o que nos fizeram. Os amigos que apoiaram (não quero citar nomes) e os amigos que votaram, souberam dar a melhor resposta a algumas “figuras mesquinhas” que gritaram “Tody não será reeleito” e tiveram de engolir seco Tody reeleito, em terceiro lugar! Muito obrigado pela força!

 

Perdoem pelo desabafo!”

 

Clécio Dias.

COMPARTILHE ESSA POSTAGEM

Facebook
WhatsApp

Outra notícias...