Zé Cueca se defende de denúncias feitas contra ele pelo presidente do sindicato dos guardas municipais
Em entrevista concedida na Rádio Comunidade FM, o secretário de Mobilidade Urbana José Rivaldo Mestre (Zé Cueca) falou sobre as denúncias feitas contra ele pelo presidente do Sindicato dos Guardas Civis e Agentes de Trânsito Municipais do Agreste de Pernambuco, José Audiélio dos Santos.
As denúncias seriam por conta de o secretário ter supostamente autorizado a liberação de uma moto com várias irregularidades no último dia 27 de março, moto esta que foi apreendida na última quarta-feira (03) com o mesmo condutor e com as mesmas irregularidades apresentadas antes da suposta liberação.
A matéria foi publicada neste blog no último sábado (06). Entenda o caso clicando AQUI.
Segundo o Secretário, José Audiélio teria se antecipado em fazer tais denúncias e que todos os documentos que foram pedidos por ele, em relação à liberação da moto, foram fornecidos pelo secretário. Ainda segundo Zé, essa liberação só ocorre caso esses veículos atendam todos os critérios exigidos.
Zé Cueca também citou que assuntos internos não deveriam ser levados a público e que não vê o sindicato como um órgão para levar tais fatos adiante.
“O sindicato é para buscar melhorias da classe e não a gente estar buscando esse tipo de fuxiquinho, essas coisas que não levam a nada”, enfatizou.
Sobre o das denúncias serem levadas ao Ministério Público, Zé Cueca afirmou que vai esperar ser notificado pelo mesmo para se pronunciar mais a fundo sobre o assunto.
Confira o trecho especifico da entrevista, clicando no link a seguir: >>>ZéCueca