Afrânio denuncia: “Foram demitidos todos os médicos dos PSF´s”
Em seu discurso, o parlamentar falou de sua preocupação com a população, citando que houve uma demissão de médicos nos Postos de Saúde da Família: “Foram demitidos todos os médicos dos PSF´s. Um abandono total a população”, destacou.
O vereador afirmou também que terá uma reunião na próxima segunda-feira (16/10) com o prefeito Toinho do pará (PTB), citando também que entrará em contato com o Ministério Público e com o Ministério da Saúde para tentar resolver, segundo ele, essa situação.
O candidato também indagou onde estariam os recursos destinados a saúde e indagou que muitos dos recursos da saúde, limpeza pública e outros setores foram, segundo ele, desviados para a campanha de deputado federal de José Augusto Maia (PTB).
“Será que esses recursos foram pra ir pra campanha, que diziam que eram humildes, que diziam que era liso… Nunca ví um liso fazer uma campanha de deputado federal” e que as derrotas do deputado, segundo ele, começaram no Moda Center e o chamou de “Psicopata” e “Sem sentimento”.