“De público vai ser um fracasso”, afirma Ernesto Maia sobre o I Baile Municipal que será realizado pela prefeitura
No debate realizado entre os vereadores Ernesto Maia (PTB), Zezim Buxim (PSDB) e Carlinhos da COHAB (PTB), realizado na manhã dessa quarta-feira (23) na Rádio Santa Cruz FM, o líder da bancada de oposição questionou sobre a possibilidade de sucesso do Baile Municipal realizado pela prefeitura, cuja renda será revertida para o Hospital.
Segundo o vereador, o evento será um fracasso de público, pois o dia escolhido para a festa (uma quinta-feira), seguidos de outros eventos em dias próximos, a exemplo do Baile Azul e Branco (na sexta), irão desmotivar as pessoas a ir ao Baile Municipal.
“Já é presente que um lado não vai para essa festa do Baile Municipal, porque é promovido pela prefeitura. Infelizmente a política toma conta e, além disso, outra parte não vai porque vai para a festa da Casa da Criança e do Ypiranga, que é o Azul e Branco. As possibilidades de dar prejuízos são enormes. Você vai ver o fracasso de público”, destacou, citando também que a os valores da arrecadação também não ajudaria muito o Hospital.
Ernesto também citou o nome de Alessandra Vieira (esposa do prefeito), cogitando que tal evento seria para promover o nome da primeira dama.