Jéssyca Cavalcanti cogita armação política da Oposição em flagrante de uso indevido de máquina do PAC II
Durante um pedido de aparte ao vereador Zé Elias, a vereadora do grupo de situação, Jessyca Cavalcanti (PTC) falou sobre o flagrante de uso indevido da máquina patrol, cedida ao município pelo governo federal, através do programa PAC II.
A máquina foi flagrada na manhã desta quinta-feira (13) nivelando o terreno de uma área particular, mais precisamente de uma revendedora de tecidos, situada na Rua Maestro Alexandre, no Bairro Nova Santa Cruz. Confira o trecho, na íntegra:
“O senhor, vereador Zé Elias, é proprietário de armazém. O senhor sabe que o senhor só tem controle do motorista do caminhão quando ele está na sua loja. No trajeto até a sua loja, para a entrega da mercadoria, o senhor não sabe o que é que ele faz ou se ele desvia do caminho que ele ia fazer. Infelizmente, foi exatamente isso o que aconteceu com o fato de hoje. O prefeito Edson Vieira, que estava na prefeitura se preparando para anunciar benfeitorias para Santa Cruz do Capibaribe, inclusive até agradece ao blog por mostrar um funcionário que não atendeu a orientação da secretaria (de Serviços Públicos) e desviou o caminho”, citou.
A vereadora alegou também, em outro momento, que o motorista seria ligado ao vereador Ernesto Maia (PSL), cogitando que houve uma armação política contra o atual governo.
.
Vale ressaltar que, mesmo diante da afirmação da vereadora, a prefeitura municipal ainda não se manifestou oficialmente sobre a polêmica.