O crime aconteceu na tarde dessa segunda-feira (23), em Campina Grande, agreste da Paraíba, a vítima Viviane Rodrigues de Souza, de 31 anos, foi atingida com mais de 30 golpes de faca pelo próprio filho adolescente, na frente do irmão de apenas cinco anos de idade.
Conforme o delegado de Homicídios de Campina Grande, Francisco de Assis Silva, o adolescente de 15 anos demonstrou bastante frieza ao ser apreendido pela Polícia Militar após o crime, e disse que não se arrepende e que faria tudo de novo.
A vítima chegou a ser socorrida e levada em estado grave para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
De acordo com familiares e vizinhos da vítima, os dois já viviam em conflito e o filho teria dito que matou a mãe porque ela o tratava mal, outra motivação do crime teria sido por vingança, o adolesce acreditava que a mãe teria envolvimento na morte do pai, fato desmentido pela avó do jovem.
O adolescente foi apreendido e levado para a delegacia de polícia, onde até o momento está detido, aguardando a decisão judicial.
Fonte: Portal Notícia Paraíba