Na noite desta segunda feira (09), policias do GATI realizavam abordagens rotineiras próximas ao bairro Santo Augustinho, em Santa Cruz do Capibaribe.
Em um determinado momento, a equipe recebeu informações de que elementos estariam traficando drogas e mostrando arma de fogo na favela do Papelão, loteamento Pedra Branca, foi quando policiais militares seguiram até o local informado.
Após fazer um cerco, o policiamento conseguiu abordar um adolescente de 16 anos de idade, que após ser perguntado sobre as acusações que tinha contra, ele confirmou e levou os policias ao local onde estava escondida uma espingarda calibre 16 com 2 cartuchos intactos, além de 9 pedras de crack que estavam escondidas e sendo comercializada pelo infrator ao preço de R$ 10 reais.
Diante das informações, o adolescente juntamente com a droga e a arma apreendida foi conduzido até a delegacia de Santa Cruz do Capibaribe, que posteriormente o adolescente ficou a disposição do Ministério Público de Santa Cruz do Capibaribe.