Na tarde desta terça-feira (04) o efetivo do GATI realizava rondas no Loteamento São Miguel, onde percebeu um elemento em atitudes suspeitas, que ao ser abordado, foram localizadas cinco gramas de crack em sua cintura.
Durante a abordagem, o suspeito se identificou como Lucas Alexandre Pereira da Silva, mais conhecido por “Teteca da Palestina” (18 anos). No momento, ele revelou que em sua residência havia mais drogas, e lá foi localizada outra porção de crack, além de duas balanças precisão e dinheiro.
Sobre as drogas, Lucas respondeu que estava vendendo e iria fazer uma entrega. Na delegacia foi constatado que o suspeito estava sendo procurado pela Polícia Civil, pois o mesmo se encontrava com sete mandados de prisão em aberto, sendo eles por tentativas de homicídio e um porte ilegal de arma.
Os policiais revelaram que Lucas teria mudado de endereço por diversas vezes para dificultar a captura, mas ele confessou os crimes a tentativa de homicídio ocorridos no Bairro Palestina e Arcoverde. Lucas será encaminhado para Audiência de Custódia nesta quarta-feira (05), e ficará à disposição da justiça.