Na tarde da terça-feira (29) um homem foi executado a tiros no Sítio Riacho do Jacú, na zona rural de Jataúba. A vítima foi Carlos Damião Bezerra da Silva, mais conhecida por “Téo Raposo” (34 anos), e seu corpo apresentava vários sinais de violência e suas mãos amarradas por uma corda.
Segundo testemunhas, três carros pararam em um campo de futebol próximo ao local do crime, onde alguns indivíduos encapuzados desceram dos veículos, tentaram trocar o homem de um carro para outro, mas ele conseguiu correr, porém foi alcançado e executado com vários tiros.
O fato que chama a atenção é que minutos antes de ser morto, a vítima foi vista com outras pessoas em um carro na Vila de Poço Fundo, zona rural de Santa Cruz do Capibaribe. Após o crime, os atiradores se evadiram do local tomando destino ignorado.
Segundo a Polícia Civil, Carlos Damião era um indivíduo de altíssima periculosidade, bastante conhecido no mundo do crime e suspeito de ter praticado vários assaltos contra feirantes entre Jataúba e Santa Cruz, e já foi preso por tráfico de drogas.
Outro fato que chama a atenção é que horas depois do crime, um veículo Fiat Uno com marcas de tiros foi encontrado abandonado na Vila de Poço fundo. A Polícia investiga o caso e buscar saber se o carro localizado tem alguma ligação com o crime de morte.