O prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Fábio Aragão, participou na noite da segunda-feira (22) do Programa Independente, que é veiculado através do Santa Cruz Online. O gestor foi questionado sobre as recentes declarações de Lula da Fonte, que ocorreram após o rompimento de Fábio com o deputado federal Eduardo da Fonte.
“Eu procuro sempre respeitar as pessoas, e eu soube que ele (Lula da Fonte) falou algumas coisas e não me aprofundei na entrevista, já perdoei, deixei pra lá e não fico remoendo essas coisas não (…) o que ocorreu foi que chegou o fim de um ciclo e começa outro” – concluiu.
Durante a entrevista, Fábio Aragão falou sobre a aproximação e conversas com o ex-deputado federal, Zé Augusto Maia.
“É importante que o grupo saía coeso e unido, e as conversas vêm acontecendo e acredito que não chega a um mês não pra gente ter o desfecho dessa situação toda” – disse ele.
Fábio Aragão falou ainda sobre o desejo da construção de um novo Hospital Municipal, prazo para entrega da cobertura da Central de Feiras, Matadouro Público, grama sintética do estádio municipal, cobranças ao governo do estado sobre a situação da PE-160, entre outros pontos.
Ele foi questionado em relação ao desafio que terá para as eleições municipais deste ano, e avaliou os grupos de oposições que já estão se se movimentando politicamente nas últimas semanas visando o pleito.
“Quando eu entrei (na disputa) em 2020, eu não era conhecido, as pessoas me conheciam como o menino de Fernando, de máscara, tinha tudo para perder aquela eleição. Se eu tivesse que temer seria naquela campanha, já nessa a gente tem uma pauta de trabalho, obras em quase todas as áreas de Santa Cruz (…) Tenho muitas divergências com os grupos que estão aí, mas respeito todos e vamos pro debate, vamos comparar falando especificamente com o grupo Azul, vamos comparar a nossa administração com a passada, comparar ponto a ponto, já em relação ao Verde a gente vai pro debate de ideias” – frisou Fábio Aragão.
Confira abaixo a entrevista na íntegra: