Por volta das 20h desta quinta-feira (14) um acidente próximo a uma pizzaria foi registrado na PE-160 em Santa Cruz do Capibaribe, onde envolveu duas motos e deixou três pessoas feridas, o casal Rubervânia Barros da Silva e Erivaldo da Silva Souza, além da policial da ROCAM, a SD Débora.
De acordo com as informações, as equipes do Detran-PE e Polícia Militar realizavam blitz na Avenida 29 de Dezembro e interceptou um motoqueiro, que teria repassado a documentação ao efetivo e com a moto já apreendida, o motoqueiro aproveitou o descuido dos agentes ligou a moto (roubando a própria moto) e tentou fugir do local.
Diante da cena, duas equipes da ROCAM se dividiram e iniciaram uma perseguição, onde a SD Débora seguiu pela contramão da PE-160 e em um determinado momento acabou atingindo frontalmente o casal que trafegava pela via.
Duas ambulâncias foram acionadas para socorrer as vítimas, a SD Débora teve uma fratura exposta próximo ao antebraço e estava sentindo dores na perna direita, Rubervânia teve ferimentos na perna direita e Erivaldo sofreu escoriações no pulso.
As vítimas foram conduzidas para a UPA de Santa Cruz para receber os primeiros atendimentos médicos, em seguida, transferidas para outra unidade hospitalar que não foi revelada.
O motoqueiro envolvido na blitz conseguiu fugir do policiamento, porém a sua documentação ficou em posse da Polícia Militar.