Jornalismo independente

liderança absoluta!

A novela continua em Caruaru

Vereadores envolvidos em esquema de propina seguem afastados das funções

Foto: Vagner Gil (arquivo).

Na Capital do Forró, a novela do reassume/afastamento dos 10 vereadores envolvidos no esquema de propina está longe de um desfecho.

 

De acordo com as informações que foram divulgadas por meios de imprensa daquela localidade, a decisão de afastamento, que tirava os vereadores envolvidos no esquema de propina em seus mandatos, apontado na Operação Ponto Final, não foi reconsiderada.

 

Com isso, 10 os vereadores envolvidos seguem afastados e os suplentes continuam a ocupar as cadeiras da Câmara.

 

A defesa dos vereadores já entrou com recurso para que o juiz José Fernando dos Santos Sousa revisse a decisão, mas a mesma só será revista após sair a decisão vinda dos desembargadores do Tribunal de Justiça de Pernambuco, ainda sem data definida.

 

Por não assumirem os mandatos, a cidade de Caruaru consegue escapulir de mais um vexame: a dos vereadores envolvidos votarem na noite de hoje, em sessão extraordinária, a anulação do projeto para aprovação de R$ 250 milhões para a construção do BRT, projeto este que desencadeou todas as denúncias.

 

Vale ressaltar que o desembargador Fausto Campos aceitou o mandado de segurança movido pelos vereadores ontem (20) para que os mesmos voltassem aos seus mandatos nesta terça (21), mas a decisão foi derrubada poucas horas depois.

COMPARTILHE ESSA POSTAGEM

Facebook
WhatsApp

Outra notícias...