“Porque ela não poderia estar na minha rede social?!”, afirma Narah Leandro sobre repercussão do debate no facebook entre ela e o Conselheiro Tutelar Eliel Antônio
Foto: Elivaldo Araújo (arquivo).
Na tarde desta segunda-feira (20) um post feito após a vereadora Narah Leandro (PSB) chegar de uma visita a Cracolândia, no Bairro São Cristóvão, provocou um debate entre a mesma e o conselheiro tutelar Eliel Antônio.
Durante a visita, a vereadora chegou a postar algumas fotos em seu Facebook, inclusive ao lado de uma, de três jovens grávidas, que passam por situação de risco por serem usuárias de drogas.
Essa foto que Narah postou desagradou o conselheiro tutelar, que afirmou que a vereadora deveria “ter mais atitude e menos marketing”, dando a entender que a Narah estaria querendo se promover politicamente com a situação.
Foto que gerou toda a polêmica.
Durante participação hoje (21) por telefone no programa Opinião, a vereadora justificou o porquê da postagem. De acordo com Narah, a intenção não foi usar da foto como forma de ganhar ibope e afirmou:
“Porque ela não poderia estar na minha rede social?! Não vejo nenhuma negação nisso”, frisou, completando que não iria repreender quaisquer formas de interpretação para o assunto.
Sobre a cracolândia, Narah citou que não acredita que o problema daquela localidade não será resolvido somente pela gestão Vieira e a atitude da vereadora foi vista de maneira positiva por alguns usuários da rede social.