Jornalismo independente

liderança absoluta!

“A eleição se resolve no primeiro turno com a vitória de Paulo Câmara” – diz Humberto Costa

Foto: Arquivo

Nesta terça-feira (02) o candidato a reeleição pelo senado, Humberto Costa (PT), concedeu entrevista ao editor deste blog.

O candidato fez seu balanço das eleições até o momento e falou também sobre expectativas para a reta final dele e de sua coligação para estas eleições.

.

Preparação para essa reta final das eleições

Segundo ele, as coisas estão caminhando como o previsto, tanto no cenário estadual e também no nacional.  Confiante na eleição, o candidato citou que está intensificando sua agenda de campanha e, ao citar o nome do candidato ao governador, Paulo Câmara (PSB), foi mais além.

“A eleição se resolve no primeiro turno com a vitória de Paulo Câmara e tudo aponta para isso, não só as pesquisas de opinião, mas também o clima que encontramos em todos os lugares; um clima muito mais favorável que as pesquisas mostram. Acredito também que conseguiremos eleger os dois senadores de nossa coligação: Jarbas Vasconcelos e eu” – disse.

.

Aliança PT e PSB

Sobre isso, Humberto Costa citou que essa aliança está sendo fundamental para os números favoráveis apresentados por ele nas pesquisas.

Ele também destacou os números de Paulo Câmara quanto as intenções de voto, destacando o nome do ex-presidente Lula (PT) como peça-chave desse processo.

“Essa aliança foi positiva para todos” – frisou.

.

Perspectiva de votos, especificamente de cidades do Polo de Confecções

Citando estar confiante de que terá uma votação expressiva, o candidato a reeleição destacou presença positiva em cidades como Toritama, Santa Cruz, Jataúba e outras cidades.

“Acreditamos que isso vai se traduzir em uma votação muito expressiva para nossa chapa, a Frente Popular. Estivemos em várias cidades na região, em cidades diferentes, e acredito que teremos um grande resultado”.

.

Influência de Lula nos pleitos do de PE e do restante do país

“É muito grande. Lula é o maior líder político deste país e, se tivesse disputando a eleição, seria uma vitória maravilhosa, muito expressiva ainda no primeiro turno e que mantém essa influência, por intermédio do seu candidato Fernando Haddad, que já disputa a primeira colocação para chegar ao segundo turno. Acredito que a influência de Lula também será decisiva” – pontuou.

COMPARTILHE ESSA POSTAGEM

Facebook
WhatsApp

Outra notícias...