16
outubro

“A campanha mostrou uma Alessandra diferente” – diz Jessyca ao afirmar que a nacionalização na eleição foi um erro de estratégia



A vereadora Jessyca Cavalcanti (AVANTE) participou na noite da terça-feira (15) do Programa Independente. Ela comentou sobre os bastidores de sua reeleição ao obter 1.166 votos, nas eleições municipais que ocorreram no início deste mês de outubro. Jessyca revelou que esta teria sido a sua campanha mais difícil que disputou.


“Foi a eleição mais difícil desde que iniciei, passei a ser plataforma de alguns candidatos a vereadores, sendo atacada e muitas vezes esmagada. Essa foi a eleição da minha vida, e tive mais votos do que a eleição passada, mas durante a campanha eu sentir que tive um grupo de resistência muito forte para que eu permanecesse na Câmara” – disse.



Durante a entrevista, Jessyca frisou que a nacionalização dentro da campanha de Alessandra Vieira (PL), teria sido um erro na estratégia.


“Acredito que um dos erros foi a nacionalização da campanha, não gostei das estratégias e durante todo tempo eu colocava isso. A nacionalização não só em Santa Cruz, mas em todos os locais não foi uma boa pegada. Era pra ter externado mais a Alessandra que ela é, uma deputada com aquelas pautas da inclusão, só que a campanha mostrou uma Alessandra diferente” – pontuou.



Jessyca ressaltou que após a derrota, o grupo tem que refletir para que possa reerguer.


“Temos três derrotas seguidas que nos faz agora olhar pra si, os discursos de dizer que fulano foi covarde porque se passou, nós temos que esquecer isso. O que eu mais escuto na rua é que a gente precisa renovar, e renovar não é só trazer novas pessoas, é ter novas posturas, é o refazer e o redirecionar e acho que a renovação perpassa sobre isso”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores