Adolescente santacruzense é executado a tiros na zona rural de Brejo da Madre de Deus.
Foto: Arquivo da família.
Matéria atualizada às 00h20.
.
Neste domingo (01), mais uma pessoa foi assassinada na zona rural de Brejo da Madre de Deus.
De acordo com as informações colhidas por nossa equipe de reportagem, através do Cabo Edivaldo (da Polícia Militar), Davi Araújo Siqueira (conhecido como “ratinho”, de 17 anos) foi executado com seis disparos de arma de fogo em frente a um bar, no Sítio Bandeiras.
Davi estaria em um bar com mais quatro pessoas e todos teriam se envolvido em uma discussão por volta das 16h30. Após uma troca de tiros, Davi acabou sendo executado. Os tiros atingiram o tórax, as pernas e um na parte de trás da cabeça.
Na ocasião, duas motos chegaram a ser encontradas abandonadas, uma delas (uma Honda CG, de cor vermelha) pertencia, possivelmente, a vítima e a outra (uma Honda CG Fan, de cor preta, que apresenta restrição de roubo) estava de posse de dois bandidos.
.
Motos envolvidas na ação criminosa foram conduzidas para a delegacia de Santa Cruz do Capibaribe.
Davi, que residia no Bairro Santa Tereza, em Santa Cruz do Capibaribe, já possuía passagens pela polícia por furto a um estabelecimento comercial, onde havia roubado uma bolsa contendo moedas.
O corpo foi conduzido para o IML de Caruaru, após a perícia feita pela Polícia Civil, que já investiga o caso.
O Cabo Edivaldo ressaltou a importância da participação da população, que pode denunciar, de maneira anônima, o paradeiro dos participantes em mais esse homicídio.