As curtinhas do Romenyck Stiffen
Emendas (I): Mais uma vez as emendas voltam à tona, desta feita relembrando mais um debate entre o deputado federal José Augusto Maia (PROS) e o prefeito Edson Vieira (PSDB), sobre as emendas do centro de imagem.
Emendas (II): O deputado José Augusto Maia tinha afirmado que a emenda que o mesmo tinha alocado para o centro de imagem tinha sido perdida devido a erros cometidos pela equipe técnica da prefeitura.
Emendas (III): Na ocasião Maia afirmou que emendas de outros deputados também tinha sido perdidas, dentre elas a emenda do deputado federal Paulo Rubem Santiago (PDT), na época a acusação de Zé foi rebatida de imediato pelos representantes da prefeitura.
Confirmou: Em entrevista, esta semana ao jornalista Ney Lima, o deputado Paulo Rubem Santiago confirmou que suas emendas foram perdidas devido a erros cometidos pela equipe técnica da secretária de saúde.
Inocentou: Durante muito tempo se foi ventilado que a emenda do deputado Paulo Rubem destinada ao INSS no período da gestão de Toinho do Pará teria sido perdida por culpa do prefeito e sua equipe. Contudo, o deputado afirmou que nem ele nem a prefeitura tiveram culpa, mas sim a gerência do próprio INSS.
Desconhece: O deputado Federal Eduardo da Fonte (PP) afirmou que desconhece qualquer encontro que teve com o prefeito Edson Vieira (PSDB) onde solicitou a troca de emendas por apoio.
Incomodou: Da Fonte abordou que para o prefeito ter levantado uma situação dessas é porque a candidatura do vice-prefeito Dimas Dantas (PP) incomodou.
Não participei: Segundo o vereador Afrânio Marques (PDT), em entrevista ao programa Agreste Noticia, o mesmo abordou que não participou de reunião do grupo de situação que supostamente teria sido discutido o requerimento apresentado pelo vereador Zé Minhoca (PSDB) sobre a CPI dos Eventos.
As opiniões aqui expressas são de responsabilidade de seu idealizador e não refletem, necessariamente, a opinião deste veículo de comunicação.