Zé Elias confirma sondagens de Edson Vieira para compor bancada de Situação
Fotos: Elivaldo Araújo.
Em participação no programa Rádio Debate, o vereador Zé Elias falou sobre as afirmações feitas pelo prefeito Edson Vieira (PSDB) em tentar “puxar” o vereador para sua bancada.
Zé Elias já vinha sendo sondado pela Situação desde a posse de Edson Vieira em 2013, mas o assunto voltou com mais força após as declarações do mesmo prefeito de que o vereador Vânio Vieira (PSDB), após ter confirmado apoio a Dimas Dantas (PP), estaria fora de sua bancada.
Indagado se o prefeito já o teria chamado, recentemente, para compor a sua ala política, o vereador brincou com o assunto, mas confirmou as sondagens do tucano:
“Muitas vezes, eu estou no canto e o prefeito chega: “Zé, venha para o nosso lado”, ai eu digo: “Prefeito, eu estou do seu lado, estou aqui com o povo”. Temos uma amizade muito grande e isso não é de hoje”, frisou.
Zé Elias citou que continua a permanecer no palanque taboquinha e, para atestar isso diante dos debatedores, confirmou seu apoio aos projetos de Armando Monteiro (PTB), de José Augusto Maia (PROS) para as eleições de 2014.
A sua crença em projeto de candidatura única a estadual pelo grupo Taboquinha
Quanto o assunto foi que o vereador apoiaria para deputado estadual, cujo grupo ainda se divide nos nomes de Ernesto Maia (PSL) e Toinho do Pará (PHS) político afirmou:
“Para mim, os dois são gente boa, tanto Ernesto (Maia) quanto Toinho (do Pará). Não tomei nenhuma posição e só vou tomar depois das convenções, pois torço muito que se chegue a um consenso e fique um só nome”.
.