Jornalismo independente

liderança absoluta!

Esclarecimentos

José Augusto Maia declara que documentação da patrulha mecanizada foi enviada antes do prazo para a Prefeitura

 

Fotos: Elivaldo Araújo.

Na manhã desta sexta-feira (09) o deputado federal José Augusto Maia (PROS) participou do programa Rádio Debate da Rádio Polo FM.

 

O deputado comentou sobre a votação do senado em relação ao projeto de criação de novos municípios. Outros temas também foram discutidos como a assinatura para a aquisição da patrulha mecanizada e temas envolvendo as eleições de outubro.

 

Um dos pontos principais da entrevista foi o tema envolvendo a assinatura do prefeito Edson Vieira (PSDB), que alegou que a procura para a assinatura do termo de concordância da patrulha mecanizada só ocorreu de última hora. O Deputado José Augusto afirmou que a documentação já havia sido enviada por e-mail desde o dia 24 de abril.

 

“Ele (Edson Vieira) recebeu um e-mail desde abril e está comprovado, que o prefeito recebeu uns dez dias antes. Eu sempre ligava pra saber de alguma resposta e o que eu ouvia era vou pensar, e então quando foi no dia enviei uma nota á imprensa que todos haviam assinado e só faltava Santa Cruz (…) Edson assinou, e eu não gostei depois por que ele foi dizer que recebeu de última hora, e nisso ele faltou com a verdade”, frisou.

 

O deputado destacou as afirmações do ex-prefeito Toinho do Pará (PHS), onde o mesmo esclareu que respeitará o eleitor que optar em votar no deputado federal Eduardo da Fonte (PP).

 

“Eu respeito a decisão de Toinho (PHS) que chegou a dizer que iria respeitar o voto do eleitor de Eduardo da Fonte, assim como respeito o eleitor que for votar em Ernesto Maia (PSL) ou mesmo em Toinho, porém se eu chegar em uma residência e tiver um voto de Diogo Moraes (PSB), eu vou pedir com certeza o voto para um dos dois que me apoia”, declarou.

 

No final do programa, José Augusto responde perguntas vindas dos ouvintes.

 

Confira abaixo o e-mail enviado pela assessoria do deputado federal José Augusto Maia:

 

 

 

COMPARTILHE ESSA POSTAGEM

Facebook
WhatsApp

Outra notícias...